Nadaaa...nadaaa me anima
minha mãe tah num lalala insuportável pra fazer o baby dormir
Tudooo tudooo me irrita
agora ele tem milhares de remédios pra tomar 3x por dia
agora ele acorda 7...8 hrs da manhã...
ainda naum tah comendo nada...
naum to conseguindo ficar calma
nem to conseguindo ficar mais pastelona com o sorriso dentuço dele
naum consigo dar banho gostosinho ...agora eh rápido e sem brincadeira
naum troco ele 4x por dia
nem churrasco na laje me anima
...
toda hora tem q sair correndo
parar o que estou fazendo
ele naum dorme mais descansado sabe....
ele ta tenso
e eu sem paciência...
e a nossa árvore de natal tah lah....seca...
Nenhum comentário:
Postar um comentário