25/11/2008

sem espírito natalino...


Nadaaa...nadaaa me anima

minha mãe tah num lalala insuportável pra fazer o baby dormir

Tudooo tudooo me irrita

agora ele tem milhares de remédios pra tomar 3x por dia

agora ele acorda 7...8 hrs da manhã...

ainda naum tah comendo nada...

naum to conseguindo ficar calma

nem to conseguindo ficar mais pastelona com o sorriso dentuço dele

naum consigo dar banho gostosinho ...agora eh rápido e sem brincadeira

naum troco ele 4x por dia

nem churrasco na laje me anima

...

toda hora tem q sair correndo

parar o que estou fazendo

ele naum dorme mais descansado sabe....

ele ta tenso

e eu sem paciência...

e a nossa árvore de natal tah lah....seca...



Nenhum comentário: